Monday, July 04, 2011

I smell you, i smell you not

O (meu) mundo está a ficar sem cheiros. Por favor, não te deixes ficar sem cheiros. Preciso deles. Preciso deles para não parar de querer respirar. Para que o amanhã tenha em si uma memória de outrora e continue a ser mais um dia para viver.

São os teus cheiros que me alentam o espírito, combustível que gasto inconscientemente entre viagens mil de nenhures para lado algum... Quero esquecer a crise e poder continuar a viver, por entre esquinas e vielas, sonhos e lapelas, comidas e aromas mais, quero mais, quero ser, quero ter, dá-me a mim, só a mim, por favor... Que os outros não cheiram, não têm narizes bons. Mas eu sim, eu tenho. Porque não o uso para cheirar. Para isso, uso os olhos da alma. E eles vêem-te a esvair. Não te esvaias cheiro meu. Que em mim existes e eu te permitirei continuar a encantar. Mesmo que só em mim existas, em mim serás eterno nas memórias que não esqueci.

http://youtu.be/vNiD93BLCPc

No comments: