Friday, November 25, 2005

Calor

Sinto-te... a minha cabeça não consegue, não dá mesmo... só penso em ti... Tu. Tu. Tu... e volto a pensar em ti, no quanto te quero, sempre aqui, sempre comigo, ou não, mas minha, eu teu, nós nossos... (gargalhada)... E, cá estás de novo, voltas-me a açambarcar o pensamento. Tudo em mim brilha quando tu passas, como se de um quarto escuro eu me tratasse quando estou só. E depois, depois vens tu e aí, tudo brilha... És aquela luz que passa pelas frinchas da persiana e vai iluminando isto e aquilo em mim... Mas e o que acontece quando a luz passa? O quarto volta a estar escuro. Não, não quero!!! Volta! Grito-te, volta, tenho medo do escuro... tenho medo... Como poderei viver assim, sem ti, como?? Eu já não sei ser assim, sem ti... Porque me deixas aqui a chorar?? Como o consegues fazer, tão fácil te é continuar? Eu continuo aqui não é? Eu sofro com a passagem do tempo, à espera que voltes, que ilumines tudo à tua passagem. Tu mudas e eu fico mudado. Sempre será assim? Voltas... E contigo volta o calor... É tão bom, vibro, sabes, aquele vibrar que me arrepia dos pés à cabeça, santo deus, altera tudo à sua passagem... Assim és tu em mim. Ah! como é bom...

(listening order - Shiro Sagisu - Going home --> Shiro Sagisu - Burden of the Past --> Shiro Sagisu - Going home)

1 comment:

P said...

A música para o texto.
O texto para a música.
o vice-versa.

o "arrepio" ;)