Tuesday, May 10, 2005

Tenho saudades tuas...

Quando voltas? Para junto de mim? Tenho-te sempre guardada perto de mim, mas insistes em parecer sempre longe... Ontem disseste que me tinhas visto, a dançar à noite. Disseste que eu estava demasiado entretido para vires falar comigo... Mas por mais que me entregue a prazeres que não tenho, que me maltrate para te esquecer nada funciona infelizmente. Haveria quem dissesse que nem deveria estar a tentar. Mas saber que estiveste a noite toda perto de mim e nem te sentir magoou-me imenso, mais do que consigo assumir para mim mesmo.

O que mais sinto falta é de chegar a casa e ter-te lá, ver-te tão minha, tão nossa... Adorava todos os momentos que passávamos juntos, no nosso ninho. Naquela casa tão pequenina, mas à qual conhecíamos todos os recantos, todos os seus segredos eram também os nossos, a nossa fiél confidente e amiga. Nela vivemos muitas emoções, as tristezas fortalecendo ainda mais o amor que já parecia inesgostável... E agora sinto-me vazio. A casa está vazia. Nada muda o amor que aqui morreu e que teima em te magoar sempre que te tento ter por perto...

E nada disto alguma vez aconteceu... "É melhor amar e ter perdido, do que nunca ter amado"...

2 comments:

|m L | said...

quem ama arrisca-se a sofrer mas não hà sofrimento maior que passar uma vida sem nunca ter amado, esse é o risco que mais atormenta..

bacsilva said...

Adorava ter-te conhecido antes... Sim, és linda de morrer. Sim, em tuas veias correm venenos que derrubariam impérios... Mas quero que sejas assim, tu mesma, tão, tão pura... Sê apenas... Perto de mim.. por favor... sinto-me só.. Anseio chegar e ter alguém... e ser esse alguém quando outro alguém chega....